Thursday 13 July 2017

Imagens Forex 100 Kb


Forex Trading, índices de ações, petróleo, ouro e CFDs pela XM Forex Trading, índices de ações, petróleo, ouro e CFDs pela XM 15 de fevereiro de 2017 às 8:35 am GMT O dólar americano manteve ganhos após uma forte manifestação na terça-feira após comentários Feita pela presidente da Fed, Janet Yellen. Em seu testemunho semestral antes da .. 15 de fevereiro de 2017 às 8:22 GMT O ouro tem sido a publicação de algumas perdas é hoje negociação até agora depois de terminar o dia mais alto no dia anterior. A perspectiva de curto prazo, dada por .. 15 de fevereiro de 2017 às 7:44 am GMT NZDUSD tem vindo a diminuir para uma baixa de quase um mês, mas tem parado o seu declínio perto da média móvel de 200 dias. Depois de rally para uma alta de .. 15 de fevereiro de 2017 às 10:06 am GMT A partir de hoje, 15 de fevereiro, os registros estão abertos para a rodada 10, a última rodada de qualificação XMs One Million Forex Campeonato Mundial, aguardando clientes XM .. Fevereiro Os investidores online que vivem em Atenas e na região vizinha tiveram mais uma vez a oportunidade de se juntarem a um seminário XM organizado no grego. 13 de fevereiro de 2017 às 9h37 GMT Em 11 de fevereiro, O time e apresentador da XM, Mario Pashardes, levou a capital da Malásia pela tempestade novamente com um seminário de forex gratuito .. Legal: XM é um nome comercial da Trading Point Holdings Ltd, número de registro: HE 322690, (12 Richard Verengaria Street, Araouzos Castle Court, 3rd Floor 3042 Limassol, Chipre), que é inteiramente proprietária da Trading Point of Financial Instruments Ltd (Chipre), número de registo: HE 251334, (Rua 12 Richard Verengaria, Arauzos Castle Court, 3º andar, 3042 Limassol, Chipre). Este site é operado pelo Ponto de Negociação de Instrumentos Financeiros Ltd. O Ponto de Negociação de Instrumentos Financeiros Ltd é regulado pela Comissão de Valores Mobiliários de Chipre (CySEC) sob a licença número 12010, e registrado com FCA (FSA, UK) 538324. A Trading Point of Financial Instruments Ltd opera em conformidade com a Directiva sobre Mercados de Instrumentos Financeiros (MiFID) da União Europeia. Aviso de risco: Forex Trading envolve um risco significativo para o seu capital investido. Leia e assegure-se de que entende completamente a nossa Divulgação de Riscos. Regiões Restritas: O Trading Point of Financial Instruments Ltd não presta serviços para cidadãos de certas regiões, como os Estados Unidos da América. Tamanhos de imagem (kb) aumentando muito após o upload. 33kb gt 100kb HI todos, weve sido executado em algum problema de carga do servidor com um influxo maciço de traffic. One dos meus clientes está sendo destaque na TV eo seu site está ficando martelado. Enfim, longa história curta, foram agressivamente otimizar a homepage. A página inicial apresenta uma apresentação de slides de 4 imagens largish 700x280px. Ive otimizado essas imagens em photoshop e salvo para a web. Im feliz com a qualidade e cada um é em torno de 30-40k. Depois de carregar e executar a minha ação imagecache para adicionar cantos redondos. O tamanho do arquivo aumenta para 100k Eu tentei todas as configurações de compressão imageAPI. Em 100 im ver 70k adicionado ao tamanho do arquivo. Em menor qualidade 75, o tamanho do arquivo ainda é maior que o original salvar para a versão web, e tem mais evidentes artefatos de compressão. O que posso fazer A apresentação de slides é gerenciada pelo cliente para que eles precisem manter isso flexível, permitindo controlar as imagens e atualizar regularmente. Eu vi muitos posts que abordam esse problema, mas não encontraram nenhuma solução. Qualquer ajuda muito apreciada. Exploratus Atribuição de Crédito: Exploratus comentou 16 de julho de 2010 às 4:45 da manhã. Eu também tenho esse problema. Quando eu envio uma imagem grande (digamos 300kb) e, em seguida, crie uma mini-miniatura, a imagem é como 40kb para uma imagem px de 40x35. Deve ser 3-4kb. Isso está realmente começando a ser um problema com imagecache para mim, como muitos usuários enviam imagens que arent optimied para a web. Parece estranho que o imagecache e o imageapi não otimizem as imagens quando fazem sua magia. Estou usando ImageMagick em 35, e a imagem ainda é enorme. Se eu tirar essa mesma imagem e colocá-la no photoshow e salvar na web em 60, o arquivo é 80-90 menor (como deve ser). Este é realmente um grande problema imo. ImageMagick, Imagecache e ImageApi não parecem ser muito eficientes na compressão de imagens para a web. Parece estranhas considerando que isso é para um website. Agora, antes que alguém me diga alguma coisa sobre a manipulação de imagens. Eu sou um artista gráfico e conheço o photoshop e tudo isso muito extensivamente. Eu faço a fotografia profissional e sou knowevergful do veeeery a respeito dos tamanhos da imagem, aparência, etc. As imagens que estão sendo resized e resaved por este combo do software estão fazendo às vezes um trabalho mesmo mais mau que um photoshop padrão (não para o web) conservar. IMO, imagens salvas através deste combo deve ser tão eficiente como salvar uma imagem para a web no photoshop, não comparável a um padrão salvar. Quero dizer, vamos, como uma imagem 60x40 criada a partir do ImageCahce e ImageAPI usando o ImageMagick pode ser de 30KB. Eu não me importo como grande o arquivo original é, seu 60px por 40px de dados supostamente para ser salvo e otimizado para a web. 30KB é ridículo. Jonhattan Crédito Atribuição: jonhattan comentou 23 de março de 2011 às 20:24 hixster Crédito Atribuição: hixster comentou 23 de março de 2011 às 11:02 pm Jon. A menos que eu esteja faltando alguma coisa, esses links são mais voltados para estabelecer quais configurações de qualidade de imagem foram usadas para comprimir uma imagem - onde, como este segmento é mais sobre a obtenção de um bom equilíbrio entre a qualidade da imagem eo tamanho do arquivo usando imagemagik. Via imagecache no Drupal - o que não parece produzir resultados desejáveis. Jonhattan Crédito Atribuição: jonhattan comentou 24 de março de 2011 às 8:24 am Bem, Im principalmente preocupado com o filesize e deixe-me dizer Im menos do que um usuário médio nesta área. Conjunto OP Componente: ImageAPI GD e o comentário 1 fala sobre imagemagik. Eu testei gd e imagemagik com resultados semelhantes. Então eu fiz alguns testes com o GIMP, também com resultados semelhantes: Imagem original: placekitten600400 Esta imagem (400.jpeg) é de 30 KB e foi comprimida com uma qualidade estimada de 85: Abri com GIMP e resgatou 75, 85 e 100 Esses são os resultados. O tamanho de 40085.jpeg está próximo ao tamanho de 400.jpeg. É bom, mas a qualidade da imagem original pode não ser sempre a mesma. 100 qualidade de uma imagem previamente comprimida em 85 não é o mesmo tamanho da imagem original, como poderia ser esperado (eu esperava). Eu fiz 100 no objetivo de não perder qualidade. Então eu fiz o mesmo com 40075.jpeg: e então o mesmo com 400100.jpeg: O tamanho aumentado tem algo a ver com Image-Information como EXIF-Info etc Photoshop Web-Optimization tira as informações desnecessárias, mas ImageAPI parece Adicione-o novamente. Eu tentei este módulo: drupal. orgprojectimageapioptimize e o resultado é arquivos muito menores. A configuração pode ser um pouco complicada, mas você também pode usar o webservice smush. it para otimizar as imagens Atribuição de crédito mrfelton: mrfelton comentou 17 de outubro de 2011 às 12:47. Concordo com resultados mshicks em 5 - Tenho uma imagem de 30k, Otimizado no photoshop. Estou usando o toolkit imageapioptimize, e eu tenho a configuração de compressão imageapi para 95. Se não houver nenhuma transformação no meu predefinido imagecache, então o tamanho de imagecaches imagem gerada é bom. Assim que adicione uma transformação à minha predefinição de imagecache (neste caso, estou usando uma transformação de escala que dimensiona a imagem para o tamanho original - portanto, nenhuma alteração real no tamanho), o tamanho do arquivo saltou para 70K mrfelton Atribuição de crédito: mrfelton Comentado 17 de outubro de 2011 em 1:58 pm Veja 1312132: Exatamente o que fica otimizado e quando. ImageAPI Optimize simplesmente não vai ajudar. Eu acredito que tudo depende da sua configuração de compressão ImageAPI é a mesma ou diferente da configuração de compressão que você usou para salvar a imagem original no photoshop. Se esse for o caso, então eu acho que 924304: Permitir presets para substituir a definição de qualidade JPEG e 1113530: Alterar a qualidade jpg não parece funcionar são relevantes para esta discussão também, uma vez que esses permitirá que você configure essa configuração por preset.

No comments:

Post a Comment